Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Purum-pisssshhh

Tiradas Paraíso tropical:

na casa de Marion, Bebel vê urbano atendendo o telefone em inglês e solta: deve ser bem alguma vagaba querendo alguma coisa uma hora dessa..."
Marion: "Bebel são 3 da tarde em Los Angeles, pode ser negócio sim... você nunca ouviu falar de fuso horário?"

Algumas falas depois, Marion fala que o colar que Urbano emprestou pra bebel deve ser muito bem guardado por que vale 100 mil dolares. Bebel:" caraca! isso é quase 200 mil reais!!!"
Marion: "ué de fuso horário voccê nao entede mas de cambio né?"
Bebel: "ah meu amor, na minha vida é coisa que a agente aprende rapidinho é câmbio monetário."

purum-pissshh

6 Comments:

Anônimo said...

HuHuHu

=)

Luca

Carolina Graça Mello said...

eu só vim dizer que o blog tá bunito :***

Anônimo said...

mais uma intromissão da intrometida:
pq tua apresentação naum fica em cima??
fica lá embaixo a tua foto...

;)

Luca

Pedro Canto said...

POR QUE EU NAO SOU MAIS IMPORTANTE QUE O MEU CONTEUDO, NAO É SOBRE MIM O BLOG, É SOBRE TV.

Anônimo said...

uuuuuiiiii...

taaaaaaann, caralho?!?

Sol Noturno said...

uahsuahsuahsuhasuhaushaushauhsuahsuahsuashahsu!!!!