Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

ei... ei... por que todo chato cutuca quando quer ser ouvido?

Piadas têm data de validade e o Pânico pouco sabe disso. Eu conversava com um amigo ontem e não estava no meu melhor humor. Ele me mandou usar as sandálias da humildade, perguntei se essa piada ainda surtia algum efeito e se o Pânico ainda fazia essa brincadeira. Ele disse que sim e era hilário. Isso me fez pensar o quanto o programa de tv do pessoal do Pânico é chato. Ele entra em todas as descrições da pessoa chata

Cutuca quando quer ser ouvido: Vesgo e Silvio (nem sei se ainda é o Silvio, o personagem do Ceará, por que até onde lembro ele tinha um prazo estipulado pelo prórpio pra usar o nome) sempre enfiando o microfone na cara de quem não quer falar, como se gente famosa não fosse gente antes de ser famosoa e não tivesse direito a ser mal humorada ou dar dedo. Acredito na educação em primeiro lugar e em distribuir sorriso de cortesia, que evita milhões de situações constrangedoras, mas tem uma hora que a gente quer mandar quem pisa no nosso pé se fuder. Então, se eu fosse o Vitor Fasano, dependendo do estado de espírito e do humor, eu não viraria a mão na cara do vesgo por que também nem sei ser violento, mas minha impaciência seria proporcional.

Faz aspas com a mão:
vejo o Emílio fazer isso o tempo todo e é sinal de gente chata.


Conta sempre a mesma piada: nem preciso frizar quantas pessoas ja usaram as sandálias da humildade sem ter nem necessidade, foi engraçado com o Jô, foi hilário com a Luana Piovanni, com a Luiza Tomé foi divertido, mas daí,já deu!

Entretando sempre vai ser uma opção engraçada no domingo ver a sabrina de lingerie em cima de um avestruz, ou a Sabrina de lingerie voando com balões de gás, Sabrina de lingerie em um carro simulando vários acidentes, Sabrina de Lingerie com dois cadaveres dentro do carro... oh não espera, tá repetitivo...

Piadas deveriam ter vidas, assim como o Sonic, cinco vidas, se for muito bom, a cada centena de risadas se ganha uma vida a mais. Mas como é lógico, as risadas vão diminuindo, uma hora termina; ai vem o continue, e só se for muito bom e conseguir as esmeraldas se vai adiante, mas é adiante e não no mesmo estágio.


ps.: Tenho medo se um dia um Piauiense for na plateia do Pânico na TV cantar "essa canção não é repetitiva, essa canção não é repetitiva, eu ja falei, vou repetir,essa canção não é repetitiva, essa canção não é repetitiva..."

5 Comments:

Anônimo said...

hehehe. verdade. acho também que as piadas deveriam ser renovadas.
eles tehm uma proposta bacana, mas acho que já deu.

Tiago Oliveira said...

Concordo que eles sejam chatos. Os quadros da Sabrina não prestam. Eles me incomodam, muitas vezes. Mas não tanto quanto quase todo o resto da programação. Nunca vou achar que "já deu" enquanto não surgir alguém que faça o "trabalho" que eles fazem (falo de quadros como do Vesgo e Silvio (Ceará é bem talentoso, não concorda?), também o quadro da revista Caras, talvez outros.. não acompanho), que pra mim é um belo serviço prestado a sociedade: o de tirar do pedestal esses "artistas" que de cima dele ditam tanta coisa, voluntaria e involuntariamente (são coniventes, neste caso). Até agora não surgiu ninguém mais que levasse essa proposta, que a levasse inclusive mais a sério (e que não se deixasse levar pela mesma fama!). Gente famosa é gente sim [rs.. grande coisa], mas talvez a exposição a que eles se submetem os coloque como sendo "mais" gente, e acho saudável então fazê-los "menos" gente. Não sabia que faziam isso com o microfone, mas seria algo como "Toma, aí, na sua cara, não é isso que voce quer? Não é isso que voce procura, não é assim que você se sustenta?". Não é pra ELES, não pra que ELES se sintam menos gente, mas para NÓS vermos que os holofotes são só lâmpadas com vidros na frente. Grandes poderes correspondem a grandes responsabilidades - esse pessoal se mantém muito confortável na posição de que todo mundo queira saber de cada detalhe suas vidas. Isso não pode ser normal! E assistir Pânico não é de graça no país todo, mas se for considerar os programas de humor na TV aberta eles tão bem demais, em termos de repetição. Mas como falei, não ando acompanhando, podem me desmentir aqui nos comentários.

Pedro Canto said...

o pior é que é, em se tratando de humoristico, pânico é a nata!

Pedro Canto said...

isso sim é q é comentario, aeeeeeeeeeeee

Luca said...

Sinceramente? Há mais de um ano não assisto ao Pânico.
Certamente, os produtores do Pânico acreditam num ditado próprio: tudo que é bom dura muito. Em outras palavras, para eles, o bom não tem prazo de validade. Só esquecem que tudo estraga ou tem que ser bom demaaaaaaaaais para não estragar. Ainda assim, sempre deve haver renovação. Lendo o teu texto, chego à conclusão que o ideal não seja exatamente dar fim ao programa, mas reciclá-lo.

Qt à repetiti-ti-ti-va...
haushaushausahuahsu