Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Pra constar

Mais uma cena bem dirigida e atuada do Nucleo Fernanda Machado, Daniel dantas e Beth Goulart.

Joana finalmente descobre que não é filha de Heitor (finalmente como se essa bomba tivesse explodido há muito tempo né?). A cena foi interessante principalmente pela revelação de Fernanda machado. Revelação por que agora sim a considero revelada(ainda não tinha tido o prazer de ve-la atuando dessa forma, nem em Começar de Novo, muito menos em Almas Gemeas que eu não assisti).

E ainda, Beth Goulart, com uma competência absurda faz a gente acreditar que uma mulher capaz de mentir a identidade do pai da própria filha por mais de 25 anos, de enganar o marido vendo a forma como ele se dedicou pela família, ainda assim é mais do que compreensível perceber que Neli fez isso como ela mesma afirmou: "eu fiz isso pra proteger você (joana), você não podia ser filha dele. Você tinha que ser criada pelo heitor que era um homem amoroso e honesto".

Ponto interessante de notar é quando a gente se coloca no lugar da joana ao concordar quando ela fala que a mãe acabou com a única coisa que ainda restava de bom na vida dela, o fato de ter um pai como o Heitor. Na cena seguinte, Heitor joga na cara de Joana, e de quem quiser que tenha se colocado no lugar dela, a que engano ela tava se referindo? o engano de quando ele e Neli não sabiam que remédio dar pra ela ainda bebê sem saber que era apenas dor de ouvido? Não precisou de muita coisa pra provar a máxima mais antiga... Pai é quem cria. Fiquei emotivo né? essas de coisas de pai mexem comigo :)

4 Comments:

Luca said...

ôxi! e eu axei nindu ixo!
[de pentelha de novo...naum assisti a novela...=/]

Carolina Graça Mello said...

mais ela vai virar, err, assim, puta?

Pedro Canto said...

nao vai dar tempo pq ela apanha do primeiro cliente e é regatada pelo cavaleiro sem cavalo... mais rpa shrek! achei um saco tanto ela tentar se prostutuir so rap ser resgatada como o fato de apanhar do primneiro cliente... nem bruna surfistinha!

Polyana Amorim said...

mas, ela vai virar[ou já virou, tbm naum acompanho...]só pq descobriu q o heitor naum é pai biológico dela?!

"oh, q desgraça! meu pai naum é pai...vou dar pra todo mundo...!"

aff, nada a ver...