Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

pa-pá (som de carimbo)



Acabei de achar no Hiper Bompreço (deus abenoe os megastores)o Almanaque da TV, da série de livros "Almanaque" que tem dos anos 70, 80, jovem guarda e até Almanaque do Fusca.

São fatos mais do que curiosos sobre a TV e um trabalho muito bom de pesquisa em cima de acontecimentos importantes no jornalismo, novelas inesquecíveis, melhores vilões, grandes bordões e vai até coisas do tipo o caso do homem com penis de 3 cm que o João Kleber mostrou.

Escrito em um tom divertido por Bianca Braune e Rixa, ambos roteiristas do Video Show, o livro é uma ótima fonte não acadêmica pra quem adoro televisão. EU!

Das duas uma, ou terei muito o que escrever por aqui por conta do que estou "colhendo" no livro, ou tiro férias das escritas, ja que não consigo largar o livro.

4 Comments:

Luca said...

Vc naum consegue largar o livro?
Excelente! Ler eh sempre bom, ainda mais algo construtivo e que gostamos. No seu caso, sobre TV..hehe..magavilha!!!

Ei, tá rolando uma amostra de Cinema da Diversidade Sexual, no Cine Praia Grande. Vai de 26 a 29!

Quem oiar isso aqui...


bjoks, Pedrin, cara-de-tatu, que abandonou o nosso blog, após ter redescoberto a paixão por escrever no seu próprio...tosquinho!!

=)

Luca said...

*naum eh Amostra...e sim MOSTRA!!!
hunf

¬¬'

Unknown said...

Pedro,

Espero que aconteça a primeira situação, pois, como vc relatou, o livro apresenta um colheita bastante fértil. Portanto, mãos à obra!!!

Madame Dame said...

Olá! Eu sou a co-autora do livro e fiquei muito feliz com o seu comentário. Que bom que está gostando! Um abraço.

Bia Braune
almanaquedatv@gmail.com