Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Passa -Tempo

Tenho um novo passatempo matinal que PRECISO dividir com vocês, é muito bom:

Abro o jornal na sessão de resumo das novelas e leio o capítulo de Os Mutantes. É delicioso, exemplos do que se pode encontrar:

(em parenteses, algumas interjeições minhas durante a brincadeira)

Sexta, 18 de julho: Janete tem uma visão de Toni e Rainha Formiga juntos. (hm) Toni e Cléo são amarrados pelo Formigão e os homens-formiga. Toni pede ajuda para voltar à superfície, mas Rainha avisa que ele nunca mais irá voltar, pois será o rei dos homens-formiga. (ahn?)

Sábado, 19 de julho: Fúria abre os olhos e Hélio fica radiante ao ver que ela está viva. (ufa) Toni decide aceitar ser o cônjuge da Rainha Formiga em troca da liberdade de Cléo. A Rainha ordena que o Formigão solte Cléo e pede para ficar a sós com Toni. (eita...)

Segunda, 21 de julho: Aristóteles se tranca no carro com Batista e o dinossauro ronda os dois. (olha! Dinossauro) Eugênio usa o anel intercomunicador para falar com Ágata. (luxo) Iara sai das águas e não sabe onde encontrar Cris. (odoiá minha mãe!) Marta, Miguel e agentes do Depecom atiram no dinossauro. (?)

Sexta, 25 de julho: O Formigão (???) conta que Maria e Noé fugiram e foram em direção ao centro da Terra, o Reino de Agarta. Toni e Rainha Formiga se beijam. (eca...) A Rainha diz que não abrirá mão de uma noite de amor com Toni. (*****) Hélio pergunta quais são os poderes de Ceres e ela diz ser a criação mais exótica de Júlia. (a Babi?) Ísis fica chocada ao ver Vlado mordendo o pescoço de Caneloni. (hummmmmm... sei!) A luz do amor sai das mãos de Clara e Ernesto fica de pé. (oun...)

3 Comments:

Rafael Carvalhêdo said...

Hauhauahuahauahau! Cara, Pedro, que genial! Vou passar a ler também todos os dias na Comunique... uehueheu... hilário!

Gente! Que novela escrota. Parece roteiro de desenho animado dos anos 80.

É o supra-sumo do tele-grotesco. Mas da pra ser mesmo um ótimo passa tempo. rs

E aí, assistiu Batman? Perfeito, não? Fiquei bobo!

Fabiana said...

HUAHUAHUAHUHUA
"Ísis fica chocada ao ver Vlado mordendo o pescoço de Caneloni"
Caneloni??
Isso não pode ficar mais ridículo.

Polyana Amorim said...

Me acabei de rir, imaginando (principalmente) tuas interjeições.
mas essa novela é uma pérola mesmo!