Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Essa p*** atriz eu nao conhecia!

Pra mim ela sempre vai ser a Djenane pela frase CÉLEBRE em Senhora do Destino: "epa, essa puta eu conheço, é a nasa foguetinho, é ela sim!". Foi assim que ela apareceu pela primeira vez na novela de maior sucesso da última década. Apesar disso, eu nunca achei Elisângela lá essas coisas, sempre achava que por uma limitação dela os personagens ficavam muito parecidos. Mais uma vez A Favorita me fez mudar de opinião, que novela escrota!


Na cena em que teve que entregar sua melhor amiga à polícia, mentindo ou não, por chantagem de motivo desconhecido, Cilene sofreu tanto que só aí eu vi que tava esquecendo de tudo que a Elizângela já fez e me comovendo com o sentimento de desepero de uma mãe, sim, por que nao vejo outro motivo pra chantagem que não seja o filho dela.


O núcle dela, com aquele bordel de puta que não dá, não me interessava, e nem interessa! Mas agora, Cilene parece um desses personagens que de hoje em diante fazem parte de um estilo, o estilo João E. Carneiro. Uma hora eles vão servir pra alguma coisa, mesmo que você nao goste deles o peso é fundamental. Tá cheio em "A Favorita": Edivaldo, Rosana, Arlete, Maíra...

Bom, que façam o mesmo com Halley, que eu acho um chato; Céu, que já deu de sotaquer ruim; Arlete, Angela Vieira como uma secretária que teve caso com político, mas que nao faz diferença alguma... como assim??? é ANGELA VIEIRA!

6 Comments:

Rafael Carvalhêdo said...

Pedro, meu deus!
- Os mistérios estão cada vez maiores.
- A trama vai ser revelada amanhã
- Tô com pena de Donatela, mas não descarto a possibilidade dela ser a assassina.
- Flora tá incrivelmente cínica e vingativa. Adoro protagonistas assim. Também não descarto a possibilidade de ser a assassina, mas não boto fé nessa possibilidade só por conta das atitudes atuais dela. Acho que o autor só tá sendo coerente com a situação dela.
- Se a novela vai acabar em fevereiro, o que vai ter até lá?!!!!!!!
- Tu acha que haverá flshbacks??? Eu desconfio e não vejo a hora. Aliás, quero ver como foi a Flora passando por tudo que a Donatella tá passando hoje. A Flora sofreu tudo no calor do momento.
- Lara vai pirar! hueheuhue
- E o passado d eFlora na cadeia?!

É! Viciei. A novela é boa mesmo! rs. Até nas subtramas não há perda de tempo.

Ei! Achei Senhora do Destino tão chata!

Luana! said...

Eu também tow com pena da Donatella, Caio!

"Pior": estou fã da Claudia Raia. Sim, eu confesso: nunca simpatizei c ela...

Pedro Canto said...

Adoro aquela travesti com cara de sapatão e lingua presa...

Sempre foi uma das minha atrizes favoritas desde Angela Vidal, que matou a Isadora RIbeiro, Gnt... alguem que mataa Isadora Ribeiro merece muitos louros.

Polyana Amorim said...

hehe. eu já gosto bastante da Angela Vieira e fiquei besta com esse papelzinho que deram a ela.

Polyana Amorim said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polyana Amorim said...
Este comentário foi removido pelo autor.