Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Eu nem queria...

Entrevista com Mariana Ximenes:

"Como é a relação com a Claudia Raia?

Eu estou completamente inserida na família. Outro dia, dormi na casa da Claudia, adorei. Tomei café da manhã com os filhos dela e, antes de irem para a escola, fiquei desenhando com eles. A Claudia brinca que fui adotada, que sou o terceiro filho do casal. Até porque, em outra novela, fiz uma personagem que era filha do Edson Celulari, então já sou praticamente da família (risos).


E com a Patrícia Pillar?
Nossa relação é maravilhosa. Sempre digo que não ganhei apenas uma colega de trabalho, ganhei uma amiga. Como moramos perto, às vezes, antes de vir ao Projac, passo na casa da Patrícia e venho junto com ela de carro para batermos o texto. E, com isso, vamos conversando sobre vários assuntos. É muito bom conviver com ela. Temos intimidade e cumplicidade, como se fôssemos amigas de anos."



Achei desnecessário fazer esse tipo de coisa!

3 Comments:

Rafael Carvalhêdo said...

Ei! Tu já assistiu a CQC.

Pedro, é um bom programa. Dizem que parece com Pânico, mas a semelhança é mera conincidência. Para pra prestar atenção nos objetivos dos caras.

Ah! E eu já curtia o Rafinha Bastos a tempos pelo You Tube... um dos melhores comediantes do tipo stand up comedy da atualidade, na mídia, ao meu ver.

Luana! said...

:S

Num entendi nadinha...a disputa foi extrapolada da tv?

Tão querendo o q mrmu:

:-|

Anônimo said...

De onde tirou isso?
Contigo?
Caras?