Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Chamas da Vida

Essa novela nova da Record me interessa (como todas né!?). Mas o que me atrái mesmo é ser de Christiane Fridman, autora de Essas Mulheres. Foi quando vi um capítulo dessa novela que pensei "a Record está falando sério em melhorar a qualidade". Tinha um texto bom e uma ideia que apesar de não ser original, pelo menos era inteligente. A novela misturava três romamnces de José de Alencar que não me lembro de todos então não vou falar nenhum (dever de casa... Pesquisem!). Isso já foi feito antes, desde tempos de Tupi.


Não é sobre que vim falar!

Vim só pedir pra alguem que já assistiu Chamas da Vida, ignorando o fato do Dado Dolabella estar nela, por favor me diga se gostou. Quero ver, mas não tem dado muito certo. Me disseram que a Juçara Freire tá ótima, é verdade?

Acho que vou recorrer ao site da Record pra ver qualquer coisa dela no fim de semana... Mas aviso logo: essa coisa de ter muito bombeiro não me agradou, A record é megalomaníaca e não sabe brincar com fogo. Vidas Opostas apelava...

2 Comments:

Rafael Carvalhêdo said...

Eu não vi e não me sinto muito estimulado a ver, não!

Já pude assistir a alguns episódios de Caminhos do Coração e Mutantes... aff!

Mas quem sabe essa possa ser diferente, né?!

Diz que a Record ofereceu uma remuneração astronômica pra Rodrigo Santoro ir pra Record. Mas com aquelas direções e roteiros eles assustam qualquer ator bom e decente.

Pedro Canto said...

o pior é que eu entendo a implicancia das pessoas com a record...

Mas apoio a iniciativa!

(to pensando no canal que pode um dia me dar uma chance neh)