Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Custe o Que Custar

Eu não sei por que as pessoas estão comparando tanto o Pânico com o CQC. Desde que assisti pela primeira vez o CQC a diferença ficou muito clara.

NO CQC ELES NÃO PUXAM O MICROFONE DO ENTREVISTADO

Eu nao gosto do Pânico, nao que eu ache ruim, baixo e lálálá. Entendo o apelo do programa e acho o sucesso justificável. Apenas nao gosto do Pâncio por que não é o meu tipo de humor.

Humor feito à base do constragimento alheio. O CQC faz isso com muito mais classe, mas ainda assim passo uma hora e meia e rio (por dentro e discretamente pra nao acordar papai ) duas vezes quando brincam com a cara do Eduardo Suplicy, ADORO ele! E por favor não me subestimem, não é que eu não entenda, só não acho engraçado, mas acho inteligente de certa forma.

Agora comparar ao Pânico é uma ofensa até pra mim!


ps.: O top 5, quadro onde eles mostram o melhor do pior da TV na semana, deveria ser escrito pelo DONO deste blog! acho injusto que não seja, concordam comigo? seria muito melhor... pronto falei!

3 Comments:

Anônimo said...

Ué, Pedro?!
A comparação é JUSTAMENTE para perceber as semelhanças e diferenças.

Considero a proposta dos dois programas a mesma: o humor sarcástico e debochado, porém, direcionada a públicos diferentes que exigem formatos diferentes.

Se não tivesse uma certa dose de pânico no CQC, porque então daquelas inserções de desenho, ruídos e outras animações para enfatizar o tom da piada? seria realmente necessário?

Pedro Canto said...

Eu acho justamente essas inserções de senho a coisa chata do CQC.
Como eu disse alberto, sao de um mesmo estilo de humor mas os programas sao completamente diferentes!

Eu nao gosto nem de um nem de outro.

Rafael Carvalhêdo said...

É, Pedro! De fato não é um mar de gargalhadas... mas como tu disse, é incomparável ao Pânico. Eles todos são atores comediantes profissionais e formados em Comunicação Social. Sabem o que fazem e merecem estar lá. Uma hora eles estarão bem mais afinados... mas melhor que a graça, acho que é a forma que eles apresentam a sujeira do país... uma coisa boa, mas que precisam amadurecer muito.

Hahaha... imagino tu selecionando na Band os melhores dos piores da TV! Concordo sim! heuheue