Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Besta égua: Carlaão êo, Carlão êo...

Deu no Folha on line: A modelo curitibana Isabeli Fontana, 24, disse, nesta segunda-feira (30), que não gostaria de ter um filho gay. A declaração da ex-mulher do ator paulista Henri Castelli, 30, foi feita durante o programa "Hebe", exibido pelo SBT, em novo horário (20h). (...)

A discussão sobre homossexualidade veio à tona devido à presença do ator Lugui Palhares, que interpretou Carlão na novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva. Na trama, o personagem tinha um envolvimento com o cozinheiro Bernardinho (Thiago Mendonça).

Hebe Camargo, 79, perguntou se Palhares era gay. O ator respondeu que não, apontando sua mulher para "provar". Também sentada no famoso sofá da apresentadora, Isabeli comentou que, se fosse seu filho, não queria que ele fosse gay. Depois, ela tentou minimizar a fala afirmando que conhece gays e os adora.
Palhares aproveitou o comentário da modelo para defender o respeito aos homossexuais: "Se ele fosse gay você teria que amá-lo do mesmo jeito e compreendê-lo."

Carlão êo, Carlão êo
Carlão êo, Carlão êo...

2 Comments:

Luana! said...

Adooooooro!

A diplomática hipocrisia cooore no canto da boca. É como se dissesse "eles existem e são legais, masss bem longe de mim"


É, né?!

Rafael Carvalhêdo said...

Olha o comentário de Pablo Villaça sobre o ocorrido, no post "Homofobia? Peraí...":

http://www.cinemaemcena.com.br/pv/journal/blog.asp

Acho que tu vai odiar ele mais ainda!!!