Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Ia me esquecendo...

... de avisar vocês. NOTÍCIA ÓTIMA!!!

Desde segunda-feira, o Sem Censura está sendo reprisado à 0h10min. Na TV Brasil viu!

Isso não é maravilhoso!?!?!?!

pergunta: Lêda Nagle tem perna?

Essa resposta dou para vocês assim que descobrir o animal que o Pateta é... sim, por que se o Pluto é um cão e não fala, por quê o Pateta fala? Ou então por quê o Pato Donald sai do banho de toalha se ele sequer usa calça?

Esse programa era a minha infância. Depois do programa da Angélica no SBT, eu ficava grudado no Sem Censura que terminava bem na hora da novela.

2 Comments:

Polyana Amorim said...

adoro a Ledinha (olha, a intimidade!). ela me acompanhava qdo eu passava minhas tardes em casa. isso a long long long time ago.

Luana! said...

mentiiiiira....adora nada! qdo ela tá lá em casa e eu coloco no sem censura, ela pede logo preu ir márcia golnumseioq