Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Eu sou tão PODRE...

Não tendo muito o que fazer (mentira eu tinha sim, só não estava fazendo...) fui vasculhar detalhes sobre minhas novelas preferidas no meu queridíssimo www.globo.com/memoria ...

Fuçando, lendo, fuçando, lendo sobre A Indomada, Cara & Coroa, Rainha da Sucata, Por Amor... opa, aí estava um erro. No último parágrafo, na seção Merchindising Social havia a seguinte afirmação:

- O alcoolismo, tratado através do personagem Orestes, é um assunto recorrente na obra de Manoel Carlos. Em Mulheres apaixonadas (2003), o drama foi vivido por Vera Holtz, que fazia a professora Santana. Em Páginas da vida (2006) foi a vez do médico Diogo, vivido por Marcos Paulo, enfrentar o problema.

Mentira!!!!!!!

Por mais que eu tenha detestado Páginas da Vida ("moça bunhita", para os ítimos), lembro muito bem da única parte da novela que me mobilizou a assistir: O médico alcóolatra era Bira, interpretado por Eduardo Lago, pai de Marjore Estiano.

Mas não se preocupem, cumpri meu papel e mandei um email. Educadamente, é óbvio, nao quero estragar minha chance de ter pelo menos um estágio neste paraíso que deve ser ficar pesquisando obras antigas!

3 Comments:

Luana! said...

Huuum...agora, eles vão te dar um estágio de fuçador-encontra-erro-na-memória-novelesca-global

Nando Damázio said...

Huahuahua...
Cara, sabe que eu localizei um erro parecido naquele "Almanaque de Telenovelas"?
Quer dizer nem tããão parecido, mas enfim, é um erro.

Sobre a novela Sonho Meu. Leeeeembra?
Então, na descrição da novela, diz que a trama se passa na capital gaúcha (ou seja, Porto Alegre).

MENTIRA!!!!!

Afinal, em que cidade se passava a novela Sonho Meu?

TEMPO:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Se disse CURITIBA, acertou! \o/

Pronto, te dei a dica de mão beijada. Não quer mandar um e-mail pra Editora Jorge Zahar?

Luana! said...

Ah, essa resposta eu saberia tb, Nandinho! Eu nem era nascida direito =D, mas eu adoraaava a novela! Q erros bobos, han?