Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Domingo no Fantástico.

O "show da vida" tem passado por uma crise de identidade muito longa, faz anos que o Fantástico tenta reformular a tração sem muito sucesso, apesar de muitos quadros interessantes parece que em épocas de programação cada vez mais seguimentada é complicado criar um produto consistente e variado.

mas dentro dessa variação há sempre coisas muito boas, como é o caso do quadro Sexo Oposto, com Otávio Mesquita e Fernanda Torres. Sendo eles, é meio caminho andado ao sucesso! Contando ainda com uma edição ágil e um texto que casa perfeitamente com eles é MUITO BOM mesmo, é de rir e se des-informar com muito bom grado.

As matérias jornalisticas também têm sido como sempre bem feitas, a entrevista da Patrícia Poeta com a mãe da Isabella foi no tom certo, sem exageros.

Mas o que me trouxe aqui em primeiro lugar- Vocês lembram daquela sensação gostosa e meio "to vendo um programa de gente grande, domingo, passada as dez da noite" que dava no finzinho do Fantástico, ainda mais quando era anunciado o novo cloipe da Madonna (ou do michael Jackson nos tempos realmente áureos do programa)? Neste domingo teve isso, CLIPE NOVO DA MADONNA!!!! o clipe era ótimo, atual como sempre, muita música pop, muito madonna e muito do mesmo erro do Fantástico: os créditos subindo quando a coisa tava ficando emocionante, aí dá aquela sensação de urgência e uma pequena oração é feita para equipe do Fantástico ter crescido ao ponto dos créditos durarem 5 minutos, mas não. Cortam o clipe no meio!

PUTA QUE PARIU! mas valeu a pena pra relembrar a infância, pena que não teve a sensação de frio na barriga com o desligar da TV e o pensamento "merda amanhã vai ser chato acordar, to dormindo muito tarde!"

3 Comments:

Vinícius Ghise said...

Velhos tempos tempos pré-internet. Lembro dos clipes da Madona, a estréia de Black ou White, do Michael Jackson, e de estréias dos clipes dos Guns n' Roses. Faz tempo...

Fábio Ventura said...

Fala Pedrão.

O Fantástico é meio morno...

Gostei da nova apresentadora, Patrícia Poeta.

Não gosto do Zeca Camargo.

Prefiro que tenha mais reportagens do que "seriados" dentro.

Poucas coisas são realmente "fantásticas".

Passou o novo vídeo da Madonna?? Nem vi. Gosto dela. Vamos ver se ela se dá bem tb com o hip hop.

Gostei do seu blog. Vou linkar vc na minha pág.

PS. Não comentei o post atual pq não assisto Friends. Juro ! haha

Valeu negaum
T+

Camila Chaves said...

hahahahahahaha muito bom esse texto!

bom também foi lembrar que, depois do clip da madonna ou do michael jackson, vinha um programão: o sai de baixo.

chegava na escola no outro dia e era aquela competição pra ver quem sabia mais frases sobre probres que o caco antibes teria falado na noite anterior. hahaha.

era o máximo! (=