Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Novos Ídolos

O SBT agora além de ser uma vergonha, gosta de fazer os outros passar verognha.

Começou esta semana o Novos Ídolos, título dado ao programa de calouros já conhecido por que o SBT perdeu o formato original para a Record (que Deus a ilumine). O Ídolos, ou Idol na versão original que é a inglesa ao contrário do que pensam, é sucesso em todos os lugares e além de simples tem apelo pra todas as idades, países e credos e raças e o diabo a quatro. Só no Brasil o vencedor não virou uma estrela de verdade (como Kelly Clarkson e Jennifer Hudson que nem venceu o programa mas ja ganhou Oscar!) e querem saber por que, arrisco que por culpa do SBT. E está tudo na escolha dos jurados! Eles são O programa, claro junto com os malas que marcam a primeira fase nas audições em cada cidade.


Esta fase aliás no Brasil é a mais dolorosa, é fazer os outros passarem verognha gratuitamente, ao ponto de um dos jurados pergun tar para uma pessoa feia "esses dentes sao seus mesmo?". Eu que sinto muito vergonha pelo próximo não aguento, fico irritado e tento mudar de canal. Mas é a mesma sensação da autopsia do ET, dá medo, você não quer ver, mas você precisa chegar ao final pra saber o que diabos é aquilo!


Bom, a Record comprou, e os bispos têm mais dinheiro e senso de entretenimento que Silvio Sanots (quem diria né?) podem fazer algo muito melhor, confio no carisma de Rodrigo Faro (futuro apresentador da edição da Record) e peço a Jesus Cristo nosso salvador para dar o mínimo de noção e senso do ridículo à produção do programa e evitar coisas do tipo que aconteceram no genérico do SBT.

A Coisa tá tão feia no SBT que não se falou em prêmio de gravar cd, quem sair vencedor so ganha um carro!!!!!!

ps.: Pérola!!!!!! junto com alguns amigos estamos numa busca por aqulas músicas que todo mundo canta errado: "Amarelo deserto e seus temores, vida que vai na selva dessas dores" "Scooby-doo dos sete mares navegar eu querooooooo" e ainda " na madrugada vitrola rolando, trocando de biquini sem parar". Eis que no ídolos a coisa desgringola de vez e aparece um maquiador cantando "meu bem querer é segredo, é sagrado assalariado em meu coração"...

7 Comments:

Flávia Batista said...

cara... eu costumo dizer q eu sou uma pessoa que sinto vergonha pelos outros... e eu tenho vergonha de quem participa do ìdolos do SBT, pelo simples se fato de que akelas pessoas não vão chegar em lugar nenhum... pow... até os calouros do Rual Gil ficam famosos, mas nada dessas coisas q o SBT "copia" dá gringa da certo! tá mais do que na hora deles desistirem e colocarem o povo q trabalha lá pra pensar coisas interessantes...

Pedro Canto said...

flávia, vamos nos candidatar pra vaga? precisam de cabeças pensantes! hehehe

Mariana said...

Se você procurar no google por "virunduns" vai achar milhoes dessas musicas cantadas errado! é uma pagina cheinha delas....


gostei muito do blog..

beijos

Vinícius Ghise said...

E aí brother, já está linkado.

Uma pérola podre, mas popular aqui pelas bandas do Sul.

Eu perguntava "E o holandês?" na

verdade é:

Eu perguntava "Do you wanna dance?", aquela musiquinha do roupa nova. haah falow

Anônimo said...

eu faria mais do que tu e Flávia. Me inscreveria mesmo se tivesse em São Luís.
Claro!
Depois leia um pequeno trecho de msn nos ralados - www.raladosnanet.blogspot.com [merchandising] e saiba como produzir um popstar com a versão tupiniquim de Umbrela.

Alessandra Castro said...

Eles naum perceberam q coisas assim naum colam aki no Brasil, lá fora o American Idol é fantastico, o American Next Top Model tb, mas o BBB naum e aki todo mundo assiste um pouco de BBB. Mania querer copiar as coisas ao pé da letra. Acho q seu Silvio perdeu a mão.

Cadu said...

Pedro! O assalariado está sacramentado em meu coração. Mas não podemos esquecer do clássico "mas é você que é mal passado e que não vê"...