Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Domingo


Eu acho o Faustão um bom apresentador, fora todos os defeitos que TODO o mundo sabe e abusa nas críticas, eu acho ele o menos enjoado do domingo à tarde.

Ja leram o artigo/entrevista da Rolling Stones sobre ele? Muito Bom! tanto ele enquanto entrevistado como a história que levou até a matéria. Uma aposta entre o editor da revista e ele (Fausto perdeu e por isso deu a entrevista).

Este domingo, vi pedaço do programa antes do jogo (que obviamente eu não assisti, mas percebi que o Galvão tava horrivelmente gripado, *ranho* deu nojo!) e continuei vendo depois do jogo, o concurso de imitação foi ótimo! o pônei foi desnecessário e dança dos famosos é sempre divertido.

Como em 2008 eu me propus a ser alguem melhor e a pegar mais leve com as pessoas e com os amigos, para assim fazer do mundo um lugar melhor. Acho que devo iniciar um movimento "peguem mais leve com o faustão".

Mas nunca, nunca mesmo, peguem leve com o Gugu, isso não seria fazer do mundo um lugar melhor. Pelo contrário faça o mundo melhor não deixando o Brasil e as telecomunicações esquecerem o que Augusto Liberato fez naquela história do PCC. Uma das piores sacanagens já feitas na televisão.

ps.: Mas como não sou de ferro, vou tirar do Faustão e ver Gilmore Girls, hihihi...

2 Comments:

Luana! said...

É!

Bondade tem limites!

Alessandra Castro said...

Faustão é bom mesmo, ruim é o formato do programa dele, exala o brega em todos os takes.