Eu acho o Faustão um bom apresentador, fora todos os defeitos que TODO o mundo sabe e abusa nas críticas, eu acho ele o menos enjoado do domingo à tarde.
Ja leram o artigo/entrevista da Rolling Stones sobre ele? Muito Bom! tanto ele enquanto entrevistado como a história que levou até a matéria. Uma aposta entre o editor da revista e ele (Fausto perdeu e por isso deu a entrevista).
Este domingo, vi pedaço do programa antes do jogo (que obviamente eu não assisti, mas percebi que o Galvão tava horrivelmente gripado, *ranho* deu nojo!) e continuei vendo depois do jogo, o concurso de imitação foi ótimo! o pônei foi desnecessário e dança dos famosos é sempre divertido.
Como em 2008 eu me propus a ser alguem melhor e a pegar mais leve com as pessoas e com os amigos, para assim fazer do mundo um lugar melhor. Acho que devo iniciar um movimento "peguem mais leve com o faustão".
Mas nunca, nunca mesmo, peguem leve com o Gugu, isso não seria fazer do mundo um lugar melhor. Pelo contrário faça o mundo melhor não deixando o Brasil e as telecomunicações esquecerem o que Augusto Liberato fez naquela história do PCC. Uma das piores sacanagens já feitas na televisão.
ps.: Mas como não sou de ferro, vou tirar do Faustão e ver Gilmore Girls, hihihi...
Domingo
Postado por Pedro Canto às 7:24 PM
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
2 Comments:
É!
Bondade tem limites!
Faustão é bom mesmo, ruim é o formato do programa dele, exala o brega em todos os takes.
Postar um comentário