Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Eu sei... Eu sei...

Estou afastado, lamento.

Mas estou brigado com a TV desde a morte da Isabella.

Não aguento mais, todos os programas que eu já odiava, odeio muito mais! (Sonia Abrão, BALANÇA BRAZIIIIL!)
Os que eu gostava nao vejo (Hoje em Dia, Aquele jornal que passa depois do Hoje em Dia...). Brito Jr. que eu gostava, hoje não aguento nem olhar pra cara!


Que coisa chata. Como diz um amigo: Nem pra essa menina ressucitar, dizer quem matou ela e acabar de vez com essa PALHAÇADA!

4 Comments:

Flávia Batista said...

concordo plenamente Pedro! è um saco!
Hoje, está acontecendo a reconstituição, e a Record tá fazendo transmissão ao vivo... q saco.. o jornalista fica falando: vão jogar a boneca agora! vão jogar! olhem, a boneca vai ser jogada!

Gente... a alma dessa criança não podem nem descansar em paz.

Concordo que a mídida tem q cumprir seu papel e dá uma pressão na Justiça pra que não seja tão morosa quanto costuma ser, mas fazer esse sensacionalismo todo... q isso?? q absurdo!!!!

Alessandra Castro said...

Meu a mídia me fez perder tanto mais tanto a minha sensibilidade quanto a este caso, q jah estou desejando um aceidente áereo apenas p/ variar as noticias.

Pedro Canto said...

Só sei que quem deu sorte foi o Roberto cabrini, na historias das drogas ele siau quase ileso o que é interessantissimo.
Imaginem todas as discussões sobre eticas do jornalistas que circulariam o caso...
acho que seria mais produtivo!

Alessandra Castro said...

Escrevi sobre isso no meu blog. Este BBB trágico q somos obrigados a assistir.