Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Tá doendo...


Nunca vai ser ruim ver vilã apanhando, mesmo que você não se envolva com a trama.

Ninguem melhor pra fazer a pena voar que Aguinaldo, ninguém faz com tanto gosto!

Mas, para o bem de Marjorie Estiano, espero que tudo tenha sido combinado com aquela intensidade... Vocês viram como ela apertava a cara da Silvia... Tá certo que ela é elétricazinha, mas se a Aline não gostou e resolveu se vingar no camarim ela tá fudida!

"Pára Maria Paula, tá doendo... tá doendo pára, você tá me machucando" huauhahuuhauhahuahua e eu acreditei!

A louca rosnava em cima da espancada:"é pra doer memso, nao corre, volta pra apanhar mais, é pra tirar sangue, te mete com meu filho que eu te arranco os olhos"

ela ainda completa "eu sei que tá doendo por que tá vermelho!"

De qualquer forma, bravíssimo para ambas, bela pancadaria, bela cena, muito intensa hehehe...

Ps: uma máxima em novela pra mim é isso, a trama tá ruim? quer chamar o povo de volta pra assistir? confronta no tapa mocinha e vilã, sempre funciona. Não perco mais Duas Caras até o final, vai que acontece retalhação né?

Pps: Dani que me desculpe mas as calçadas terão que começar mais tarde.

6 Comments:

Anônimo said...

Eu estava com Pedro assistindo essa cena e pra mim foi muito engraçada. É incrível como a personagemd a aline é pateta, só em novela mesmo pra ficar apanhando de graça daquele jeito, hum!
Quanto à calçada Pedrinho,bem, eu já vinha pensando há algum tempo como a calçada virou um encontro digamos assim irrecusável(hahaha...). Virou um hábito(no melhor sentido da expressão)e faz algum tempo que todos os dias vamos para a calçada conversar sobre nossa vida, nossa profissão, nossos estágios, nossos amigos, nossos planos.A única vez que por conta do meu cansaço físico disse que não iria pra calçada( eu estava praticamente dormindo em pé) Pedro quase me crussificou e sempre que possível usa isso contra mim. Por isso fique tranquilo, nossa calçada é sagrada e pode esperar pela sua "novelice". Beijo, amo tu meu chuchu!!!

Anônimo said...

Eu esperava que Aline Moraes ao menos revidasse os tapas contra a "ameba, Maria Louca". Mas, a gente sempre se diverte com barraco, eita!

Depois dizemos ser mais elegante ver a novela do que "Casos de Família"...

Ainda prefiro Maria Clara Diniz espancando Laura. Pareceu um deja-vu!

Não é por eu estar pesquisando sobre trilha sonora no momento, mas, perceberam com a trilha transformou nossa relação de espectador para com o principal vilão da novela?

Deu até pra compartilhar com um riso no canto da boca com a cena em que Maria Paula comunica a Ferraço sobre o que fez à "Aline Moraes". É a afeição que a música provoca.

Seria bem melhor se tivéssemos sempre o suporte de uma boa trilha nas nossas relações e encontros cotidianos, né-não?

Pedro Canto said...

Adorei o comentairo alberto, apoiado, me informa como ta tua pesquisa, escreve aqui no blog alguma coisa:D que tal? um ensaio?

Luana! said...

Só dá exibido aqui: Alberto dos seus conhecimentos e percepções acerca do tema que desenvolve na monografia; e Dani rasgando seda e querendo fazer inveja pelas noites na calçada.

Hunf!!

Que barraco!

Rafael Carvalhêdo said...

Eu perdi a cena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









Droga!

Gueelhermina Velvet said...

Essa cena foi TU-DO!
E como vc mesmo disse: confrontar os personagens extremos da trama sempre dá bom resultado. E as duas atrizes foram ótimas!

Bjaum Pedro
(adorei o blog!)