Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Pantanal

Enquanto isso nos estúdios do SBT, novela são os bastidores.

Pantanal tá passando, eu queria ver por que sei que é uma novela boa. Só vi um capítulo e tenho memórias muito (muito mesmo) vagas da minha infância.

O SBT quer pagar cada um dos profissionais, a globo detém os direitos sobre o texto, tem contrato com o autor e tudo mais. o SBT comprou as fitas da Manchete, mas será que ter aas fitas dá o direito de veicular??? Por mais que eu queira ver a novela e sou contra ela ser tirada do ar, eu não vejo brecha legal.

E há um protesto muito válido acontecendo no SBT: Muitos profissionais estão sendo demitidos e 70% da grade da emissora é de reprise ou programas comprados. Um canal que já foi o 2º do país hoje só reprisa e compra. Que triste. Mesmo!

Mas vejam Pantanal, o Cauê e a Priscila estão pedindo até no Bom dia & Cia. Atendam o apelo, é pelas criancinhas.

0 Comments: