Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Ana Maria Braga em Duas Coroas

e Ana só leva toco fazendo entrevista.

Hoje entrevistando a Cléo Pires ela foi de cara, sem rodeios falando logo da vida pessoal da moça, dizendo que ela tinha despertado os homens, namorado por 3 anos e agora escolheu ficar só...
Levou na cara um "motivos pra terminar um namoro são muito pessoais".

Besta, égua!
Mas ao mesmo tempo eu adoro ela entrevistando as pessoas nas cidades cenográficas. Acho ela simpatiquinha. Sou bom com as pessoas, não posso evitar.

Acho que ela foi criada por Aguinaldo Silva pra ser personagem de Duas Caras, difícil dizer se a gente gosta dela ou não...

3 Comments:

Esther Ravanchè said...

Eu adoro a Ana Maria Braga, acho ela um charme ! Quando eu ficar velha quero perder minha dignidade igual a ela ! rs

Pedro Canto said...

Mesmo com o cabelo amorfo dela?

Rafael Carvalhêdo said...

Engraçado! Antigamente eu gostava dela... achava ela a pessoa mais compreensível do mundo. Depois eu descobri que eu precisava era ir a um psicólogo! rererere