Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Glória nas Alturas

Eu sei meu título é óbvio.

Nicelde Soares Magalhães (Glória Mezes) tá incrível. Incrível mesmo!



Não sei se é realmente o carisma de Patrícia Pillar, O jeito debochado que Claudia Raia tá interpretando Donatela ou se apenas João Emanuel Carneiro conseguiu levantar tanta dúvida sobre a autoria do assassinato em A Favorita. Eu, na verdade, aposto em Gloria Mezes ser a culpada do mistério não me ganhar. Como não simpatizar automaticamente com Irene e ficar do lado dela? E o lado dela é o de Flora, logo, ela não foi!

Eu já me declaro fã da Nicelde desde que me entendo por noveleiro. Desde Senhora do Destino com a Baronesa de Bom Sucesso tudo isso triplicou, mas agora com Irene é maior ainda.

Ontem ela semi bêbada chegando em casa foi fantástico. Uma leve língua enrolado, um olhar um tantinho perdido, uma fala arrastada aqui outra alí e muito amor pra dar pro maridinho... safadinha!

Foi uma delícia de assistir, meu sorriso era de orelha a orelha, só ternura.

ps1.: E Como a personagem dela se veste bem...
ps2.: Claudia Raia merece um texto só dela por ontem também, mas depois eu faço um apanhado e escrevo. Tô com preguiça, da pra perceber pela merda que ficou este post aqui!

0 Comments: