Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Furtado

Roubei a seguinte notícia da Kogut:

A primeira cena de briga de "A favorita" vai ao ar dia 4 de julho e reunirá, claro, as arquiinimigas Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia).
Indignada ao saber que Lara (Mariana Ximenes) está se encontrando com Flora, Donatela vai dar um jeito de flagra-las juntas. Ela se sentirá profundamente traída pela filha e voará no pescoço de Flora.
Elas vão se estapear assistidas por Lara. Depois, Donatela dirá a Lara que é hora de ela fazer todas as perguntas que quiser. Mas que vai ter que escolher qual das duas vai apoiar.

Eu já declaro meu apoio a Donatella, ela é mais divertida.

Complemento:

Viram Flora botando as garrinhas de fora? dizendo a Zé Bob que ele vai se apaixonar por ela, deixando de ser besta. Gostei, e um passarinho me disse que ela vai subornar a Maria do Céu.

hihihi, essa novela me empolga tanto que até mexer nos cabos e trocar a TV de posição já fiz. Tudo por uma imagem melhor, que aliás vale muito a pena: Já percebertam como a fotografia tá linda, a cenografia ta ótima.

Mas tenho um sério protesto a fazer à novela, na figura do Cauã Reymond, mas isso é depois.

0 Comments: