Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Memeando

Meme?
Quiéisso?

Não sei, mas me pediram pra fazer e eu gostei da idéia. Parece terapêutico e eu tenho muita demanda sim, e daí?!

Para fazer um meme segue-se regras e devo dispólas antes de fazer o meu, ai vai:

- Colocar o link de quem te indicou pro meme; (foi Dani)

- Escrever estas 5 regras antes do meme pra deixar a brincadeira mais clara;
- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (isso é memear!);
- Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira; (Rodolfo Cabral, Fernando Matos, Flávia Batista, Vinícius Ghise, Rafael Lobato, Eduardo Oliveira
- Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


1º Eu gasto quase todo o meu dinheiro investindo numa coleção de DVD's de filmes e séries da qual tenho muito orgulho e chego a ser presunçoso por ela.

2º Para mim, nada no mundo é mais importante do que amizade, nem família, já que uma família cujos membros não são amigos não existe. Sou amigo da minha!!!

3º Eu me emociono com tudo, desde a novela até um filme do Lars Von Trier.

4º Em se tratando de música eu não tenho vergonha de ouvir qualquer coisa que eu goste, ou que me emocione, ou que me anime, ou que me faça dançar sem saber, ou que faça pensar, ou que apenas seja bom de dizer que conhece.

5º Romântico? até que sim, mas não acredito que haja alguém no mundo que vá suprir minhas carências da maneira que se espera no conceito "alma gêmea". Prefiro pensar que um dia eu aprendo a conviver com essa condição, essa carência. (pesquei essa outro dia).

6º Meu humor é sarcástico e seco, porém acredito que elogios devem ser feitos à pessoas que merecem e nunca deixo de notar, ou de falar sobre, qualidades nas pessoas que amo.


Já acabou doutor? Quando marcamos a próxima?

2 Comments:

Dani M. said...

ai é bom né? Eu gostei um bocado de fazer. Quero ler o de rodolfo.Tu sempre fala dele de um jeito tão engraçado. Vo adicionar ele no meu brog.
Bjaum

Anônimo said...

eu não sei fazer isso não