Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Jack!


Estou revendo (em DVD) as primeiras temporadas de 24 horas.

E pensar que a série tem mais de 8 anos... Não envelheceu!

Mas recentemente lí uma enquete na Patrícia Kogut que perguntava qual série que já estava na hora de acabar. Ganhou Smallville, mas 24 ficou em 2º lugar e eu não pude discordar.

Apesar de amar Jack Bauer e me considerar um filho dele a série ameaça entrar em um caminho muito perigoso com a última revelação que li. Tony Almeida não morreu, era tudo uma armação! Isso é trair o maior trunfo da série. O que nos deixa o tempo todo na beira do sofá é o fato de a qualquer momento o personagem que a gente mais gosta pode ser assassinado, seja pela banda podre da temporada ou pelo próprio Jack (coitado do chefe de operações da UCT da 6ª temporada).

Mas dito isso... eu ainda não vi 24: Redenção, o filme de 2 hrs feito especialmente pra introduzir a 7ª temporada. Então não posso encher a boca demais porque sinto que vou mudar de idéia e querer vir aqui retirar o que disse.

Quando concordo com o fim da série é para que seja mantido o alto nível de qualidade inclusive da última temporada que surpreendeu até o maior dos maiores fãs (acho que sou eu)! Mas deixa ver como fica...

Eu aodrei o elenco novo:

1 Comment:

Dani M. said...

Cada vez fico mais viciada nessas séries todas,e eu amoooo!!
Agroa to louca por Dexter. Pedro é o culpado. To vendo a segunda temporada já. Mas to com dois lost pra ver e a primeira de 24h. Cadê tempo?? Nem começo pq fico doidinha, compulsiva, hahahaha...
Bjos pedrinho, te amo!