Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Que vergonha meu deus

Deu na folha ilustrada on line hoje:

Picada

Com dengue, Tuca Andrada está afastado das gravações de "Caminhos do Coração". Na sede carioca da Record, em Jacarepaguá, mais funcionários pegaram a doença.


Não consigo deixar de achar que essa foi a melhor coisa que aconteceu para ele nos últimos meses... essa novela dá uma vergonha. O pior de tudo é que não precisa ser vendida para outros paíss, a Record Internaiconal tem bastante audiência lá fora!
Que vergonha Jesus!

8 Comments:

Rafael Carvalhêdo said...

Pedro! A direção dessa novela é pavorosa!!! Argh!!!

Ei! Quando tu vai comentar a minisérie "Querido Amigos", agora que ta acabando?!
Eu não acompanhei, infelizmente, e quero ver teus comentários!

Pedro Canto said...

eu tneho medo de falar de queridos amigos e não conseguir... mais medo que a bia de falar do estuprador!

Rafael Carvalhêdo said...

heuheueheu... eu estou arrependido de não ter assistido. Eu vi um ceninha de 10 seg no VídeoShow que me deu vontade de chorar. Percebi q não deveria ter perdido a mini-série.

Foi a cena em que uma das personagens tenta se jogar de um viaduto, à noite, axo...

Que direção!

Luana! said...

me diz alguma novela, fora da tv globo, q não dê vergonha!!

não. eu não sou do partido q só a tv globo saiba fazer novelas, mas venhamos e convenhamos, esse povo exagera na chatice!

argh!

Rafael Carvalhêdo said...

Luana! De novo, boa sorte com a Globo, Luana!

Flávia Batista said...

ei pedro!!!!
te encontrei por aqui!!!
huahauahuahuahauhauahuahua... sobre a novela, concordo plenamente, eu sinto vergonha por quem trabalha naquela novela e por quem assiste tambem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luana! said...

Caramba!
Acho q Caio anda sabendo de alguma vaga (de estágio) pra mim, na Gróbu!

Só pode!!!

Chato!

Hunf!

Alessandra Castro said...

Ahhh minha noss, acho mesmo q ele ficou doente de mau mesmo e o "melhor" dakela novela, são as atuações.