Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

"Taram Taram Taram Taram Raram (vinheta do de olho no Big Brother)" by Alexandra Tavares


Tá eu cheguei a ver essa edição, com o afinco de nenhuma outra ... mas já deu, eu sempre me aborreço muito pelo fato de BBB atrapalhar a vida da TV brasileira.

Sônia Abrão falar o dia todo, tem a Olga e sua troíra amiga que comentam tudo do BBB, tem a Ana Maria Braga (horrorosa com aquele cabelo meu deus) acordando aquele povo, não bastando tudo isso a minissérie e tudo que vem depois é inassistível por conta do horário!

Mas há de acabar!!!!
(e Gyselle há de ganhar! {sim eu já torço por ela} é a mais calada, logo a que menos enche o saco, e calada parasitando no Marcelo que é lider há duas semanas, ela se garante até a final onde por falta de opção deve até ganhar.)


***Por uma televisão com boa programação antes das 23hrs***

0 Comments: