Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Lost se Lost (ih essa eu ja usei, faz mal não, finge que é autoreferência, Aguinaldo Silva vive fazendo isso na novela, tem o Sufocador, mistéério...)

Lost está passando na Globo já, 3ª temporada!
Boa, não como era antes, mas de um modo geral é boa!
O problema de Lost é que pra entender tem que ser nerd e ficar na internet lendo tudo que sai sobre, não gosto disso logo recorro a amigos pra entender, o que pra mim já contraria uma das máximas da TV , entretenimento vira aborrecimento, pela falta de resposta.


Mas vale a pena ver essa temporada pra sacar umas coisas:

**Rodrigo santoro, ai que vergonha, não por ele, mas por todo o fuzuê que a imprensa brasileira fez sobre a participação dele... no fim se resume a alguns episódios, até bons, onde ele faz muito bem seu trabalho, constantemente atrapalhado pela imprensa patriota brasileira e esquisita!

** A nova personagem Juliet, boa atriz, boa personagem, boa história de fundo e a dúvida que antigamente em Lost era via de regra pra qualquer personagem, mas que se perdeu: Será ela má ou boazinha?

** Locke continua o melhor, em tudo!

** Sawyer dá show em pelo menos 5 episódios, mas é SHOW de verdade.

** e por último, pra você desencanar de Lost logo de uma vez por que na 4ª temporada onde se começaria a resolver os zilhões de mistérios, eles ainda estão apresentando mais 4 personagens novos, com mais mistérios dentro e fora da ilha!

obs.: Ignore este último se você preferir se assumir enquanto nerd.

9 Comments:

Luana! said...

Eu não sou nerd e nem gosto de Lost!
Aliás, sou tão alienada, q nem mesmo me dou a oportunidade de apreciar isso aew, de tanto Caio falar!
(brincadeirinha!)
hihihi

Anônimo said...

xii, tb não assito Lost não ó. Eu gosto de Heroes, na verdade fiquei viciada na primeira temporada, agora to esperando a segunda em piratex, hihihi...Pedrinho assite Heroes também ô!@
Beijos

Unknown said...

ah, eu desisti de Lost na segunda temporada... achei que os roteiristas estavam tirando um barato do público, aquilo não tem fim!

MAS AINDA ASSIM ACHO UMA DAS MELHORES SÉRIES QUE JÁ FIZERAM. BEM ESCRITA PACAS.

Yuri Almeida said...

É... Eu não gosto de Lost. Dei uma maroca completa e vi que já tinha usado mesmo, rs.

Mas não faz mal, não. Lost faz a mesma coisa. Caiu certinho, rs.

Rafael Carvalhêdo said...

Pedro! Só uma pergunta: Como tu pode dizer que a série só é entendível se ler isso ou aquilo que sai na net?

Esse é o tipo de argumento que só se pode fazer quando o produto é concluído. Como tu sabe se o que a gente não entende não são coisas que os autores não querem que entendamos. Tu não sabe o que eles vão mostrar ainda.

Eu sou fã assumido de Lost. Mas nunca joguei Lost Experience, nem Via Domus, nem sou caçador de spoilers, nem teorizador, mas consigo entender todas as informações dadas pelos autores e conecta-las quando preciso. Isso foi bem provado no episódio em que a gente descobre o porquê das mulheres abortarem na ilha. E no ultimo episódio exibido na ABC nessa semana.

E até onde sei, os autores de Lost só liberam informações oficialmente pela série, o resto é pura teoria de fãs meio doidos e joguinhos de realidade alternativa produzidos pela ABC pra faturar.

Argumento falho hein! Falhíssimo e perigoso.

Pedro Canto said...

Caio... o que você precisa é parar de achar que os ataques feitos a lost passam por vc ou pelo seu gosto.

Acho que lost está sim um saco e não é "argumentando meu argumento" que você vai mudar isso!

Quantos as informações serem dadas so pela série é mentira, e os livros, e os podcasts, e tudo o mais?

E outra, meu argumento pra desgostar de lost é a falta de resposta e como se prova facilmente se vc parar de ler só coisas de fã e ler TUDO, não sou o único a achar isso.

Você realmente está satisfeito com as respostas dadas? e realmente acha que tudo será respondido até o final? tenho a impressão que algumas coisas serão esquecidas, naturalmente neste intervalo de 7 anos de criação.


Caio: crítica apaixonada, apaixonadíssima e danosa!

Rafael Carvalhêdo said...

Pedro! Se teu argumento fosse "a 3ª temporada tem problemas ritmo" ou "muito dos flashbacks foram pura encheção de linguiça e repetição' eu concordaria plenamente. Ma eu posso discordar né!

Ei! Eu não tentei mudar tua idéia, só axo q teus argumentos não foram bons. Tu já me argumentou melhor contra Lost, já me deixou calado refletindo.

Os livros, podcasts, blogs são repercusão dos mistérios ou dos spoilers. A única coisa q ainda libera informação são os jogos. Mas ains é cedo pra julgar esse aspecto, convenhamos.

Eu axo até q leio só opiniões de fãs realmente, mas eu tenho as minhas e esses caras viajam muito e estudam até física. Aff! Mas em relação a falta de respostas, me conformei q a proposta da série não é da-las de bandeija, é trocar uma por no mínimo três; e estar perdido é lance da série.

Não! Não ando criticando apaixonadamente, não. Já fiz! Vai no meu blog e ler o post (quase poetico, tsss) que falo do melogramático Greatest Hits e ler os últimos comentários. Bem diferentes! E Não dá pra ignorar roteiro, atuações, tecnicas e direções. Convenhamos novamente.

Tem direito a me responder mais essa vez, pra acabarmos com isso, pq senão depois de um tempo vamos parecer mais um versão de J.R.R. Tolkin e C.S. Lewis. hueheueheu

Pedro Canto said...

que bom q vc deixa eu responder no MEU blog caio!
brigado...


Continuo achando Lost um saco por esses, mas ta bom de tu me passar o ep. que nao vi.... faz iss como tentativa de mudar minha opinião, melhor que me acusar de mal argumentador. abs!

Luana! said...

Éguas!!
Fighttttt!

\o/