Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Que novela doida...


"Você tá me expulsando?" (Silvia - Aline Moraes)
"Por enquanto com palavras, se você não entender eu sou capaz de descer do meu pedestal de grande dama e dar um belo chute no seu traseiro, sua ingrata!" (Gioconda - Marília Pêra)


Enquanto isso acontecia eu morria de rir e agradecia a Aguinaldo Silva, mas ai minutos depois eu me perguntava... é eu acho que os baotos são verdade... ele abandonou a trama!

Não é possível que um autor tão experiente e que tem no currículo: Vale Tudo, Senhora do Destino, Pedra sobre Pedra e muitas desse calibre deixa passar certas coisas.

Ex.: Bárbara (Beth Faria) esteve numa cena ótima onde aceitava a opção do filho heraldo em criar o filho numa família à três, inclusive essa família tem sido tratada com uma maturidade interessante, apesar de certos deslises. Mas tá, na cena ela falava que não existe benção maior que uma criança... E a Maria Paula, mãe que ela ajudou a encobrir o grande golpe que Ferraço deu, drogou e jogou no meio do mato???

Ex.2: Auzira parecia ser, não só pela trama mas pelo blog do autor, uma personagem que teria todo o carinho, seria dedicado tmepo na trama pra ela. A briga protagonizada por ela e a pernambucana que comeu o amrido dela foi tão esquisita, tava claro que não tinha dedicação do autor e muito menos da direção que deixou uma cena tão sem graça passar batido.


Mas aí eu fico em dúvida por que a cena de Guigui voltando pra Portelinha foi tão fofa. Antônio fagundes, sempre muito bom como juvenal, estava tão genuinamente alçegre que me emocionei. Alias, meu apreço por Marília Gabriela é tanto...


Novela doida! irregular, mas na maior parte muito boa. Vejam como Maria Paula é uma mocinha diferente... De tão amarga e vingativa dispensa qualquer pretendente em nome da vingança. Nada mocinha! e outra já perceberam que há muito tempo não havia uma novela onde a empatia é distribuida entre a parte com carater na novela e não entre Olava, Bebel, Laura, Bia, Nazaré...

0 Comments: