Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Dinheiro não, beleza pura, dinheiro não, à carne escura...

Até agora, o pouco que consegui ver dessa novela tem valido muito a pena... como não vou me alongar nesse post, so peço que vocês prestem atenção em:


Isis Valverde: fazendo a filha de Zezé Polessa, tem o sonho de ser dançarina do Caldeirão do Hulk, a desculpa dela é que tá no sangue, pois a mãe foi Chacrete... pra mim isso aí ja vale um ótimo núcleo cômico o que é sempre o que me afasta das novelas desse horário. Se investe numa comédia ruim, parece não ser o caso;
Duas cenas já me fizeram rir bastante, e sair por aí usando ela de campanha publicitária da novela entre os amigos. Foi quando ela querendo fugir de casa gritava no meio da rua com a mãe, dizendo que ela ia sim ser dançarina do caldeirão do Hulk por que estava no sangue, já que a mãe tinha ficado apertando aquela buzina na televisão e o encontro dela com o Luciano Hulk... "5, 4, 3, 2, 1...(coreografia da Dani Bananinha)" MUITO BOM!


O casal (trio) central: Edson Celulari, Christiane Torloni, Regiane Alves, sendo essas ultimas mãe e filha, esse triângulo promete, uma vez que depois da "morte" a Christiane volta LOUCA. O interessante é notar que o casal ja noa tinha tido química alguma, em América, uma das coisas mais inviáveis, entre todos os absurdos daquilo lá, era o casal Celulari/Torloni no início da novela. As cenas entre o casal, primeiro, sim por que depois o Edson é da Regiane, tem sido hilárias, ela tá usando ele absurdamente bem pensado, sem falar que ela nao segue os padrões, é de festa em festa, vive esquecendo filho na escola. Má!

Andre Maltarolli: a "nova" autora tem diálogos bons, cenas com uma linguagem não muito banal, sem explicações desnecessárias, deixa que a repetição natural das novelas toma conta disso.


obs.: no fim de semana, quando tiver tempo eu tento explicar a trama ( quando li a sinopse, fiquei animadíssimo!).

1 Comment:

Luana! said...

Ô, se ficou animado!
Vou colocar a nossa conversa, do msn, aqui!
akakaka
Bom retorno e que venham as tuas análises e críticas e a minha vontade de assistir novela ressurja!

Beijoooooo