Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Castigo


Pai que presta não dá aquele castigo que humilha um filho, ele ensina fazendo o filho perceber onde errou! Sendo Brothers & Sisters um série (fantástica) sobre situações familiares, eu não esperaria algo diferente da equipe de roteiristas.

Há cerca de dois meses, li em algum lugar que Baltazar Getty, o ator que vive Tommy Walker no seriado, estaria causando problemas chegando atrasado para as gravações sem o texto decorado e sem ter dormido até... (vai saber até que ponto é verdade). Outro problema é que ele havia traído a esposa, que faz parte da equipe por trás das câmeras e é muito amiga de todo o elenco que, muito já se falou, vive em harmonia familiar de verdade.

Em outros exemplo, um comportamento como esse, seria caso de fazer o personagem sofrer um acidente de carro e ficar uns dias em coma (Desperate Housewives), dar um cancer em um episódio e morrer no outro (Grey's Anatomy) ou até cair no poço do elevador (Days of Our Lives)... Mas agindo como se espera de um bom pai, os autores de Brothers & Sisters decidiram castigar Balthazar Getty de maneira diferente: fazendo ele se tornar o centro das atenções e perceber que sem ele todos sofrem.


O personagem Tommy Walker vinha fazendo seu caminho para, neste fim de temporada, ser o centro da série, devido um desfalque ele deu na empresa muito parecido com o que seu pai fez antes de morrer e gerou todas as situações que até hoje se desenrolam nos 3 anos de série. Contudo o ator foi suspenso, pelas suas faltas e para não mudar o planejado (spoiler, não leia) os autores decidiram fazer Tommy fugir para se livrar da cadeia jogando, assim, uma verdadeira bomba na cabeça dos Wlakers que, quem vê a série sabe, vai rendeeeeeeerrrrr... E mais, será se ele volta?

E assim, mais uma vez, essa equipe estupenda de autores me conquista a cada episódio, me faz rir sem parar e , em seguida, chorar vergognhosamente!

Agora resta ver os três episódios que me faltam (a temporada, por lá, ja acabou), assim... bem a conta-gotas. Pra não gastar. Quando essa acabar e eu tiver que esperar até Setembro, vai dar um vazio tão grande!

0 Comments: