Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Protesto Atrasado

Sou fã de The 4400... e vocês dizem: "De quê?"


Isso mesmo, é culpa de vocês (não vocês mesmo, das pessoas que vêem TV no EUA) que não prestaram atenção no que é bom enquanto passava e agora que foi cancelado, e sem final, eu fico em crise de ansiedade!

"The 4400" é uma série de poucos episódios que conta a história de 4400 pessoas que desapareceram, ao longo dos anos, misteriosamente após verem uma luz branca. EM 2004 todas reapareceram às margens de um lago em Seattle, sem terem envelhecido um dia sequer desde seu desaparecimento. Alguns, inclusive, voltaram com algumas características peculiares: Uma garota de 9 anos que desapareceu em 1946 e pode ver o futuro. Um velho que desapareceu em 1974 e tem capacidades telecinéticas... O interessante mesmo é que, mesmo sem perceber, eles
voltaram para cumprir um proposito maior. Ah, e antes que se diga... "Ih lá vem ET no meio". Essa hipótese é deacartada no 3º episódio.


O chato é que a série foi cancelada no 4º ano, durante a pausa da greve de roteiristasas de 2007 e sem final! ODIOOOOOOO

Lindo é saber que os fãs de verdade encheram os estúdios de sementes de girassol (quem vê a série sabe o porquê) através de cartas e pedidos que a série voltasse. Triste é que nao funcionou!

Quer saber o mais triste? eu comecei a comprar sem saber que não ia ter final e já to sofrendo por antecipação. Como qualquer colecionador compulsivo, imaginar um elemento da minha coleção fadado ao fracasso é triste...

Mas a série é tão boa, tão bonita visualmente, tão empolgante, tão misterioso que dá tanta pena...

4 Comments:

Anônimo said...

Que tal acrescentar no nome do blog, "videoversotv - a cabo" porque tu não tenho como ver porra nenhuma dessas séries e grazadeus ainda não me viciei nisso também!

cadê as críticas sobre novela deste blog?

:P

Pedro Canto said...

Não to vendo nenhuma, infelizmente!

Caminho das Indias nao me anima, das seis e das sete não dá pra mim...

Poder Paralelo passa muito tarde.

E outra, albertinho, re-lê beiber... essa daqui vejo em DVD... e eu sei que tu tem esse aparelhinho na tua casa, sim!

Pedro Canto said...

Ah esqueci, beijo e brigado pela instataneidade aqui no blog.

TE AMO!

John Duarte said...

Não acredito. Hj msmo jogarei todos os dvds de The 4400 na parede... Apesar de gostar muito da série, não acho nem um pouco justo q os roteiristas nos maltratem com essa ansiedade sem fim...
Mas recomendo... essa ansiedade vale o preço dos episódios da série... Grande abraço!