Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Previously on Vide-o-Verso

"Eu amadureci, Márcia, esse tempo todo que eu fiquei de fora eu cresci... ah Márcia, como eu era ingênua..." (piada interna, mas que qualquer um inteligente entende, é como a roupa do rei).


Desde agosto sem entrar aqui direito me mantive tão BEM ocupado, foram 3 temporadas de Gilmore Girls, 3 de Alias, 2 de Brothers & Sisters (caçula) e mais algumas coisas.



Mas não vou falar disso agora, mesmo por que estou vendo coisas passadas, deliciosas, mas nada novo. Então vamos à rapidos comentários sobre a televisão nesse íntere:



* Programação de fim de ano tá quase pra começar e isso me anima.
* Mutantes deu errado, num disse?
* A Revelção (novela de Iris Abravanel) nunca estreou, graças a Deus!
* Pantanal tá enrolando meio mundo.
* Nada dá certo no programa d'Ana Maria (tadinha).
* Eu, e meio mundo, odeio(mos) a Marisa do SBT
* É verdade, Vanessão morreu.
* Não aguento mais a Luana Piovani o mulher que arruma confusão
* Susana Viera, coitada, nem comento...


E vamos assim, a partir daí a gente segue.

1 Comment:

Rafael Carvalhêdo said...

Mutantes é uma vergonha. Triste!

A vida de Susana Vieira daria uma novela, hueheue. E o Marcelo Silva seria um cafajeste da pior classe, mas acho ele engraçado, só de vergonhoso!