Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Novidades e promessas


Vale a pena dar uma conferida em As novas Aventuras de Christina que anda passando , não se sabe até quando, no SBT toda quarta depois do Topa ou não Topa, 0:00 horário de Brasília e 23:00 pra gente aqui... e eu prometo que to estudando pra escrever um texto sobre a maior vítima do sbt: o talento de Adriane Galisteu, o início da nova temporada de Lost que terá um intervalão de quase ou mais de 2 meses, e que pra mim começou fraca, eu explico por que depois. Viagens e férias andam me ocupando muito!

3 Comments:

Anônimo said...

e o que seriam as novas aventuras de cristina?

Anônimo said...

É muito xique mesmo, "viagens e férias andam me ocupando".

Adorei o blog.

Anônimo said...

Cara! Adorei tu ter comentado sobre essa série. Adoro a atriz. Ela consegue fazer uma divorciada realmente fracassada como solteira. Show de bola!

Cara! E Lost?! Num ta gostando mesmo? Puxa! Eu tô adorando! Principalmente pq os "tigres" estão mudando suas listras.