Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Judge fulano de tal

Tem uns programas que todo mundo ja viu em algum filme ou algum outro programa sempre fazendo paródia que consiste em um juiz de verdade, em um tribunal de verdade, julgando casos de verdade com reações que parecem pura mentira...
São os tais Judge fulano de tal, no caso dos dois que vi são Judge Alex e Judge Judy, de emissoras concorrente mas sendo a velha mal encarada a mais famosa ( com direito a E! true Hollywood history so dela!).

A gente tem a impressão que é tudo uma paródia do povo americano mas não, é tudo real e eles são ridículos assim mesmo. E é muito interessante ver o quanto eles sao loucos de levarem esses casos pra tv (uma mulher q comprou 250 ratos para uma experiencia científica e todos morreram, meses depois ela descobriu que foi por que os ratos, que eram acostumados a viver na sujeira, tomaram banhos de 3 horas durante um dia antes de serem vendido pra aparentar limpos... ela queria o dinheiro de volta e metade dos ratos!!!!).
Agora a postura do apresentador/juiz é a melhor, no caso do Alex ele é serio mas sempre galanteador e parece dar em cima de todo mundo (!!!!!!) e no caso da Judy ela é o que há... um a mistura da juiza da Renata Sorrah em paginas da vida com a propria Nazaré!

Quem quiser ver assista pelo TVU na CBS por volta das 7 da noite aqui no Brasil a juiza Mirandinha, quer dizer Judy, e o Juiz eu-vou-pegar-todo-mundo Alex na NBC no mesmo horário.

6 Comments:

Anônimo said...

Grande Pedro, obrigado pelo convite.

Gostei dos seus textos, te visitarei sempre que possível.

Ja to baixando o TVU.
Abraços

Alexandra said...

é impressionante como eles se levam a sério. a força do bem-sucedido justifica tudo: transmissão ao vivo do julgamento do michael jackson, o.j. simpson, arnold szassfdarefxg, governador da california, cirurgias plásticas transmitidas em formato ficcional e agora essa. é uma realidade muito confuso por que parece que ser bem-sucedido é desempenhar o melhor papel, ter o melhor personagem. assim, um programa a respeito seria um desdobramento mais do que natural...
texto muito bom, pedro. diz sem dedos, sem hesitação, quase converso com você, te escuto falar.

Alexandra said...

tem mais comentários lá na regina duarte.

C G M said...

UHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAH

Anônimo said...

Canto, textos interessantes, claros e bem humorados, como o autor.
Esperando comentários tb sobre cinema!
Grande Abraço!

Anônimo said...

ruru! Interessei nesse! Pena que não tem em aberto. hm, talvez no emule..