Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Ele tá do meu lado...

sim, o senhor operou na minha vida gente!

Quando eu achei que ia mais uma vez falhar na tentativa do blog por que eu andava desanimado quanto ao que assistia e andava sem tempo de escrever por que a droga da UFMA me consome... Ele opera e Santa Carina me avisa sobre o TVU.

TVU é um programa que me possibilita acompanhar a programação ao vivo dos principais canais dos EUA e alguns outros da europa e da ásia, o que infelizmente não vai me adiantar muito ja que meu mandarim ta defasado...

Eu to entrando de férias e tem toda uma programação nova e diferente e inteligente e burra e cômica e tem os programas daqueles juízes que julgam casos ao vivo e tem a Martha Stewart ai tem a Oprah ai tem as novelas que passam la a mais de 30 anos (soap Opera) ai zas ai zas...
é eu to ansioso e pensando seriamente sobre abrir mão da minha vida social... tipo hoje mesmo passei o dia procurando fazer uma grade de programação pra mim na semana que vem e fiquei vendo por enquanto os tais programas dos juizes lá. cara é muito massa, quando a gente acha ve essas como uma paródia, agente descobre que é tudo verdade e é desse jeitnho mesmo, vou escrever algo consistente sobre esses programas aguardem...

FERIAS + TVU = BLOG
aeeee

o programa tem apenas 5m !!!!!!!!!!!!

2 Comments:

C G M said...

daonde tu tirou essa mamata? tb quero!!

Pedro Canto said...

Eu tentei por o link no post mas misteriosamente nunca apareceu (ainda nao sei mecher nisso aqui!) mas aqui vai: www.viidoo.com