Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

PQP, que ódio.

Ontem passei por uma situação que há muito não passava e que havia esquecido ser esse o motivo para eu não mais ver filme na televisão.


Estava vendo Terror em Silent Hill, terror gráfico que eu adoro, no People & Arts e adorando tudo, havia intervalos comerciais, mas numa quantidade normal... isso até chegar os últimos 15 minutos de filme. Sem brincadeira, nem exagero, esses 15 minutos viraram 40 com o acréscimo dos intervalos. A situação era tão irritante que as cenas eram cortadas no meio do diálogo, partes do filme com pouco mais de 1 minuto e intervalos de 3. Isso tudo num clima de desrespeito total com quem vê e com o climax do filme.

Num rompante de consumidor (sim porque eu pago tv à cabo),cheio de direito, mandei um email moderadamente desaforado para o canal e aguardo resposta!

Sou só eu que me sinto abusado quando uma coisa dessas acontece?

O mais irônico é que o próprio canal demonstrava conhecer o quão incomodo isso era, pois o comercial mais repetitivo (pratica irritante da TV a cabo) era sobre uma sessão de filmes que passa no canal aos sábados que se vangloria por não ter intervalos. Por mim ,que tenha, mas que respeito o mínimo de lógica nos cortes, afinal o comercial é intervalo do filme e não o contrário!

2 Comments:

Anônimo said...

Depois meu querido posta o texto da reclamação junto com a resposta da empresa em forma de post.
Achei digno quando Caio fez o mesmo com a tv a cabo dele que teve a ousadia de não exibir a TV BRASIL- minha futura empregadora.

Nando Damázio said...

Se a TV a cabo vive das assinaturas dos clientes, não sei pra que tantos comerciais, está ficando - ou já está - igual à tv aberta. Deve ser pra cobrir todas aquelas promoções que eles inventam pra adquirir assintantes novos.
Mas o campeão nisso mesmo é o TNT.