Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Mamma, ma, putz, Mamma Mia

Todos estão na luta do politicamente correto contra a pirataria, à qual, também sou contra, afinal Lojas Americanas dvd avulso mais caro R$39,90. Mas não pude me conter. Ter uma estagiária que mora no Rio de Janeiro deve ser legal, mas afirmo, a vida aqui é bem mais cara que R$7,50 de meia no Box Cinemas, I-N-F-E-L-I-Z-M-E-N-T-E!!!Porque eu simplesmente não consigo viver sem estréias de musicais com a Meryl Streep e o Pierce Brosnan!!!



Baixei...envergonhada...e como castigo me veio um daqueles roubados da sala do cinema, péssimo, odeio!Uma legenda porca (cavalo dado não se olha os dentes, eu sei). Mas, meus pecados à parte, ela, eu quero dizer, A, com A maiúsculo m-e-s-m-o, está divina, deslumbrante, livre, leve e completamente solta!!!Nunca pensei em vê-la desse jeito. Não que não a achasse capaz. E o seu maior barato é fazer isso conosco, críticos amadores de cinema, ou meros "assistidores" viciados de cinema: sempre, e positivamente, surpreender. Pior, meu ódio: ela também sabe cantar!!!

Mesmo com a péssima resolução e péssimo som é impossível não elogiar assim, descaradamente, a adaptação.Me desculpem não ter mencionado os outros além do Pierce que, sim, está lindo, canta bem, e charme sempre perfeito (Por que mudaram o 007 mesmo? Nunca entndi...), mas ela fala por si só. Depois que eu for ao cinema gastar os últimos reais que me restam esse mês, eu comento fotografia, e as outras coisas, porque tudo isso pode esperar. Mas falar dela...falar dela era urgente!!!Absolutamente surpreendente. Absolutamente perfeita. E ponto final.

2 Comments:

Polyana Amorim said...

A Meryl né? ela é tudo mesmo. Adoro O diabo veste Prada só por ela. Claro que ela tem filmes muuito melhores, mas é pra citar um roteiro normalzinho, desses filmes que tem meia dúzia de irmãos parecidos, mas que teve um ganho incrível com a Miranda que Ela interpretou.

Ludimila Matos said...

Nem me fale...me fez lembrar o rio de lágrimas que derramei qnd ela ameaçou abrir a porta do carro em As Pontes de Madson...