Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Welcome to The Fraternity...

Fate? Destino? Mas por forças inexplicáveis não gastei meus últimos R$9,00 (consegui pagar meia com a matrícula da especialização!!!) assistindo Mamma Mia como prometi ontem. A sessão era muito tarde e um monte de desencontros...fui parar em outro filme: WANTED, o O Procurado. Gente, por enquanto não me descobri lésbica (piada infame).

 

Ontem foi a Meryl, hoje vai ser a Jolie, por quem, primeiro, sou apaixonada, porque eu queria ser ela (quem não queria? A boca, o charme e o Brad Pitt...eu só abria mão da creche!Maldooooosa...). Tudo bem que ela é tudo, mas com o filme na telona fica mais fácil defender o tipo que amo, todos sabem, ação+efeitos especiais. Simplesmente conseguiram inventar uma nova "bullet scene"...as balas amor, se desviam de uma coisa pra chegar ao alvo!!!E, nossa, é uma filme de ação com roteiro decente. Todas as vezes que o roteirista te faz acreditar, era quase a verdade, mas não era!!Inteligentíssimo. Tudo bem que tive que ouvir um idiota dizer: - "Que filme idiota!" na saída, porque, eu confesso, tem suas cenas James Bond (cujo trailer me despertou curiosidade, embora, como disse ontem, prefira o Brosnan).Meu olho grudou na tela no primeiro "slow motion". E eu desejo a todos a mesma sensação que tive ao ver algo que não via desde Matrix (o primeiro, porque os outros dois eu amei pelos efeitos, mas perderam em roteiro pro primogênito). 

Sei que as pessoas odeiam que alguém adiante o filme, mas prestem atenção em duas cenas: Fox (Jolie) desvia seu tiro e mata no mínimo seis, eh (pigarro)...com a mesma bala...e na cena de Wesly (McAvoy) entrando de volta na fábrica, já no finzinho. Ele é o novo "escolhido".                                                    

2 Comments:

~Tenjo Arashi * said...

Yehê
adoro ler isso aqui!

Anônimo said...

é esse filme é "louco" é a palavra q eu tenho disponível no momento... na verdade fui porque me empuraram ... não tinha nenhum bom rolando sengundo os nomes e as descrições ,é um filme intrigante, fantasioso* , note ele (O cara) não parece o herói ao contrario tem uma certa arrongância transita entre o grade idiota e o fodão já ela A raposa parece um pano de fundo um acréscimo um complemento efemero num suicídio não convencional ao par romantico tradicional é um filme razoável não é um filme para massa sair satisfeita como o exterminador do futuro e os seus incontáveis eleitores é um filme para pessoas como você eleitores fieis de jolie

é um filmizinho intrigante não é pra sonhar !!!! tipo Steven Spielberg talvez por ter sido digigido por um russo os russos são meio esquisitos !!!!!!