Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

É só um nome

Vide-O-Verso foi só um nome que veio numas das três partes mais importantes do funcionamento do cerébro, os quinze minutos antes de dormir. E tem tanta coisa mais importante pra você se preocupar, como por exemplo a novela das oito que passa as nove e ninguem nem faz protesto...
Este Será um blog sobre televisão e minhas opinões a cerca de tudo que eu ver nela e não importa se você não viu o que eu vi, basta ler conhecer e ir atrás. Mas se eu quiser falar sobre cinema aqui eu falo, e inclusive vão haver piadas internas, referências que você pode nao enteder e/ou comentários roubados que, se eu publicar, automaticamente ja se tornam meus e ponto.

2 Comments:

C G M said...

piada interna?? uahuahuah
vou te linkar, ve se passa a me visitar então agora tb, visse?

C G M said...

o nome é legal mesmo pedrin.