Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

O Melhor "Piloto" de Todos


"Pilotos" são chatos, isso é fato. Mas tenho calado minha boca quanto a isso vide alguns posts recentes. Pra jogar a pá de cal na minha afirmação, Programa Piloto, aquele especial de "fim de ano" da Globo, é uma das coisas mais divertidas que a TV brasileira fez desde o fim de Os Aspones.

Fernanda Torres e Andrea Beltrão fazem duas estrelas de telenovela que estão velhas demais pra ser mocinhas e por isso têm que se sujeitar a tudo que há de mais escrachado no melodrama pra aparecer no vídeo. E o programa é delas! Por isso já vale a pena o esforço de baixar o programa. Mas vale muito mais o esforço ao ver todos os clichês de telenovela sendo divertidamente usados, um texto rápido que faz 40 min. parecer um susto. 


Estou aqui no trabalho e precisei vir correndo aqui porque comecei a rir sozinho lembrando de Fernanda Torres implorando pra levar pelo menos uma dúzia de pedradas, porque já que é pra ser apedrejada na novela que seja pelo menos uma dúzia... afinal é o grande momento dela na trama!

Estou louco pra ver de novo, uma sensação que só tinha com Os Normais e Friends, ou seja, comédias tão boas que quanto mais se assiste, mais engraçado fica!

1 Comment:

Rafael Carvalhêdo said...

Pedro, vem cá... esse programa já passou na Globo? Pq não me lembro! Tem pra baixar onde? socializa...