Instruções para o aperfeiçoamento da experiência do usuário

Os dentes de Alicia


De tantas cenas chocantes no capítulo de ontem da novela "A Favorita", como a Primeira Dama sendo jogada em praça pública, ou a conversa entre mãe e filha sobre preconceito e até mesmo Seu Gonçalo ficar de cara-a-cara com a Donatela, uma sem tanta expressão me chamou atenção.

E me chamou atenção pela incoerência: Alicia, filha do Deputado Romildo Rosa, morrendo de dor de dente e precisando de um dentista de favor.

O que me impressionou não foi Alicia, filha do Deputado Romildo Rosa precisando de um dentista de favor, o que me deixou encucada foi: Alicia, filha do Deputado Romildo Rosa, que só está fora de casa há 1 semana JÁ ESTÁ COM DOR DE DENTE??!!

Como assim gente? Será que a patricinha, ou melhor a Alicinha nunca ia ao dentista enquanto morava na mansão Rosa? Por que dor de dente forte, a ponto de precisarmos ir a um dentista, de favor ou não, só se faz necessário quando o negócio está feio, muito feio.

E aqueles dentes branquinhos de Alicia mais me lembram a dentadura de Berenice.

Não posso deixar de dizer que ADORO a Favorita, e tudo é culpa de Pedro, até eu estar escrevendo aqui, rsrsrs!! Mas, esta de ontem foi demais!

Beijitos e até a próxima!

2 Comments:

Julio said...

O engraçado é que os dente doeu antes mesmo de amarelar...babdo esse clareamento a laser de pobre.

Anônimo said...

Filho, tenho que comentar...sou podre...minha especialização é na mesma faculdade que Taís Araújo estuda cinema...quá-quá-cof...não me perdôo de não ter tirado uma foto da imbira que ela carrega na cabeça e chama de cabelo...nem de não ter pego ela de olheira 9h da manha de sábado, pra completar esse post...da próxima não deixo passar!uahsuahsuahsuahs!Adoro o Rio!